2 de dezembro de 2009

Brincando no Photoshop - parte 1

Line art

17 de outubro de 2009

Corra Leona Corra

Queria poder expressar a felicidade que tomou conta de mim ontem a noite, porém, só quem estava comigo no momento viu a criança de 5 anos com um Nintendo Sixty Fooooour novo que eu parecia :)
O projeto interdisciplinar da faculdade desse semestre foi a produção de um curta metragem sobre o tema tempo. Os curtas de todos os alunos seriam apresentados em um festival e os melhores seriam premiados no dia 16/10. Logo no 1º dia, praticamente todos os curtas tinham morte e falavam sobre as pessoas que não sabem aproveitar o tempo (e blá blá blá). O nosso, não! Fizemos uma paródia do longa "Corra Lola, corra" com um final, digamos, surpreendente. Deu trabalho e todos ficaram cansados e irritados... Mas quem liga para isso quando seu filme vira o mais comentado, né? Enfim ... ganhamos comunidades, elogios, amigos novos e ... QUATRO PRÊMIOS!

Melhor Curta eleito pelo Júri Popular
Melhor Arte - Capa de DVD
Melhor Edição e Montagem
Melhor "Cena Destaque"

Muito obrigada aos que votaram e nos apoiaram :)
Parabéns Idee Comunicação!

E pra quem não viu ...


13 de setembro de 2009

Voltando

Ah, esse blog empoeirado estava me dando coceiras de nervoso já! E eu odeio quando fico semanas com preguiça, porque quando eu volto a escrever, tem tipo 15465451 coisas que já aconteceram e eu não consigo contar em detalhes. Fora o fato de que quando você conta, as coisas parecem passar muito rápido e você não consegue passar tudo o que realmente aconteceu.
Enfim, já que eu perderia detalhes importantes (e tempo) tentando escrever sobre tudo, vou escrever apenas sobre as coisas mais recentes e realmente relevantes.
Sabe quando acontece alguma coisa que desencadeia uma mudança na sua vida toda? Ontem, eu tive a certeza que mudaria MESMO!

Fui deixada no metrô Pça da Árvore, sozinha, 10 horas da noite, com crise de asma/ataque de pânico/chorando até desidratar! Thank God, uma estudante de enfermagem suuuper fofa estava passando e por acaso, salvou minha vida! Com medo da minha mãe me dar uma "avaianada de pau", eu liguei pro meu anjo da guarda ( popularmente conhecido como MELHOR AMIGO) e ele foi me buscar! Não parece tão dramático lendo, maaas ... na hora foi ¬¬'
Eu chorava descontroladamente e não conseguia respirar (y), estava perdida e sem celular :)
A pior parte da história é: quem deixou a pobre garota no metrô, quem? Bom, melhor nem comentar! Passado, né?
Ainda bem que eu tenho amigos e muita sorte. Tive um amigo que saiu de láááá longe pra me buscar e tive a sorte de encontrar um enfermeira no metrô. Parece que além deles dois, tinha mais Alguém cuidando de mim lá em cima *___*

É engraçado, lendo isso parece que eu sou descontrolada e exagerada, mas eu me acho apenas intensa. Intensa na forma de sentir, sabe? A gente só vive uma vez e eu não acho justo os sentimentos serem coisas tão simples nas nossas vidas. Eu acho que qualquer coisa que a gente sinta, a gente deve sentir com todo o nosso coração, afinal, você não sabe se terá a chance de sentir aquilo de novo. Então, bem, eu posso parecer sensível e fraca para alguns, mas eu não me arrependo do meu modo de sentir as coisas. Esse também é um jeito de viver intensamente!

Agora ... vem o desconhecido. Mas, quer saber? Eu vou ficar bem de qualquer jeito :)

7 de agosto de 2009

Com que celebridade eu me pareço?


Ultima sexta-feira de férias (thank God) e eu gastei meu querido tempo ocioso na internet com um site inútil e com resultados incertos que analiza o seu rosto e te mostra com qual celebridade você parece (que novidade!).
O meu resultado foi 97% parecida com Natalie Imbruglia, o que fez o site mostrar sua eficácia duvidosa :)
Mesmo assim, para quem quiser brincar um pouco o site é http://celebridades.myheritage.com.br .
Have fun o/

30 de julho de 2009

Eu

Eu: Branca (pálida), ruiva (tingida), 1,60m de altura, uns 53kg, olhos castanhos (bem grandes), tirando o aparelho que eu usei 4 anos e 7 meses (uufa), 18 anos 10 meses e 10 dias de idade, 2 anos e 2 meses de namoro (fez ontem).

Eu sou: Chata, mandona, escandalosa, preguiçosa (por isso eu estou postando só agora no blog), lerda, gorda, tagarela, brava, medrosa, sarcástica (muito), fria, grossa, chorona...
Obs: as qualidades meus amigos podem escrever nos comentários ;) (espero que escrevam :s)

Atividades: Faculdade de Jornalismo, Ninjutsu, não tenho emprego (ainda ahaha!), igreja (sim, eu vou na igreja).

Amo: Meus amigos (meio óbvio, né?), jornalismo, cinema, Crepúsculo/Lua Nova/Eclipse, cultura inútil, ócio, sofá, rosa, escrever, borboleta, All Star, maquiagem, faixa de cabelo, Ruffles, Toddy, a Vanessão, esmalte preto, passar o dia de pijama, me arrumar para sair, ganhar presentes bobos, quando as pessoas sorriem ao me ver, ouvir música e dançar, ouvir música deitada, rir em lugares e em horas que não se pode rir, dia frio com sol, abrir a bolacha e comer só o recheio, cobrir qualquer comida de katchup, queijo, chá gelado, falar "e talz..." quando acaba minha paciência/criatividade, e talz ...

Odeio: O escuro, barata, aranha (tenho pavor), palhaço (idem), macarrão, cebola, Amanhecer (aaah! é o pior da saga!), que toquem no meu pescoço, que mexam no meu cabelo, cócegas ¬¬', Fanta Laranja, Sprite, chá quente, café, areia, água do mar, axé, pegação descontrolada (resumindo os ultimos 4 itens, eu odeio praia e micareta) caneta azul, cheiro de cigarro, quando não prestam atenção no que eu falo, sentir ciúmes, música muito alta, Nescau, que meninos me chamem de gata, loiras (aaah odeio!) ... ai eu odeio coisas bem ridículas que me irritam de verdade, mas não consigo lembrar delas agora o/

Ouço: Anberlin, The Classic Crime, John Mayer, Jack Johnson, Kt Tunstall, Boys LIke Girls, The Killers, Goo Goo Dolls, U2, 3 Doors Down, 22-20s, All American Rejects, Keane, Lifehouse, Franz Ferdinand, Skank, The Click Five, The Kooks, Fall Out Boy, Snow Patrol, Story Of The Year, Interpol, Lily Allen, The Fray, Dashboard Confessional, Pink, She Wants Revenge, Pearl Jam, Arctic Monkeys... e por ai vai.






13 de julho de 2009

Apresentações.

Dissimular

1 Não dar a perceber; calar. 2 Não revelar seus sentimentos ou desígnios; ter reserva. 3 Não deixar aparecer; ocultar, disfarçar, encobrir. 4 Afetar com artifício; fingir.5 Atenuar o efeito de.

Grande parte das pessoas não sabe o que o verbo dissimular significa. Aqueles que sabem, sabem parcialmente. Muitas vezes a palavra dissimulação é associada à falsidade, não erroneamente, claro, esse é mesmo um de seus significados. Contudo, sua segunda definição foi o que fez eu me identificar e adotar para o blog o adjetivo DISSIMULADA.

Que atire a primeira pedra quem nunca escondeu um sentimento! Todos nós estamos o tempo todo guardando reservas desconhecidas pelos demais. Amores platônicos, aquela pontinha de inveja, tristeza sem motivo, etc... Todos damos Graças á Deus por ninguém conseguir ler os nossos pensamentos.

Uma professora minha costumava dizer que eu era "a menina que falava com os olhos". Bom, os olhos são conhecidos como a janela da alma, certo? Eles revelam até o que nós relutamos em mostrar. Não sei se já repararam, mas nasci com olhos enormes que sempre me denunciaram. Ainda bem que com anos e anos de prática, dissimular é minha melhor defesa. Acredito que essa seja mesmo a melhor coisa a se fazer para não nos tornarmos vulneráveis.

Deve existir o cuidado para se reservar a parte mais íntima, mais frágil, de forma que mesmo escondendo algo, você ainda seja verdadeiro com os demais. Como minha citação favorita diz: "Nenhum homem, por nenhum período considerável de tempo, conseguiu usar uma face para ele mesmo e outra para a multidão, sem finalmente ficar completamente confuso sobre qual delas era a verdadeira." - Nathanial Hawthorne.

Nos dias de hoje, com tantas fontes de informação sobre a vida alheia, a dissimulação nos faz sentir que ainda existe privacidade, mesmo que o mundo inteiro possa acessar seu perfil em sua página de relacionamentos e descobrir que "Se nada der certo você vira Hippie".

Aos ainda confusos, minha mensagem será clara: Escreverei o máximo que essa cabecinha oca conseguir lembrar sobre os meus dias, porém, sempre reservando os melhores (e as vezes os piores) sentimentos só para mim.