Sou uma viciada em American Idol, Ídolos e todas as versões desse programa. Adoro todas as pessoas que não tem talento algum, porém, esbanjam coragem e confiança e nos fazem provar de um sentimento inexplicável: vergonha alheia. Apesar disso, existem os talentos escondidos atrás de histórias comoventes. E mesmo que a história de vida da pessoa não seja lá TÃÃOO comovente, a edição dá uma ajudinha, porque o pessoal de Comunicação nasceu pra manipular e a gente faz isso bem. FUCK YEAH!
Estava no Twitter, e alguém que eu sigo retwittou esse vídeo com a frase: 'quem não debulhar com isso, está morto por dentro'. Fui assistir e quando vi que era American Idol, já imaginei que era alguém com uma vida 'mais ou menos' que a edição conseguiu transformar em um Ted Williams. Me enganei e feio! Acho que essa é uma das histórias mais comoventes que eu já vi no programa e só para melhorar, um dos melhores candidatos a se apresentar no American idol. Realmente, quem não se comove com isso, está morto por dentro!
Obs: Está sem legenda, então, se você não entende inglês aí vai: Ele está noivo há quase 3 anos e quando pediu a namorada em casamento, prometeu que eles se casariam em 2 anos. Acontece que quando a data do casamento estava próxima ela teve um acidente e causou traumatismo craniano. mesmo os médicos dizendo que ela não iria conseguir, Chris acreditou que ela sobreviveria. Ela acordou e agora ele cuida de sua noiva junto com a mãe dela.