Lembram do filme "Um Dia de Fúria"? Pra quem não se lembra ou não assistiu, o filme conta a história de um homem desempregado que fica preso em um congestionamento tipo os de São Paulo, e aí ele fica na bad e resolve sair por aí dando porrada nas pessoas, exigindo um Mc café da manhã as 2 da tarde, destruindo lanchonetes e lojinhas, apavorando geral com uma bazuca e atormentando a vida da ex mulher. Enfim, super de boa. Quem nunca quis despirocar e sair por aí quebrando coisas loucamente?
Acontece que filme é filme, GARERA. É de mentirinha, ok?
Alguém lembra dessa comunidade no Orkut? 'Só eu li essa notícia?'
A descrição é a seguinte:
"Na cidade de Gars, situada ao sul da França, uma senhora foi detida pela polícia local ao agredir 31 funcionários de um supermercado. Segundo os policiais que fizeram a abordagem, a mulher, de 77 anos, estava no departamento de produtos geriátricos comprando uma dentadura quando, ao ficar revoltada por não ter o modelo preferido, chamou uma funcionária e lhe agrediu com bengaladas violentas na cabeça e na nuca. Em uma tentativa de socorro, 3 outros funcionários foram agredidos brutalmente e caíram no corredor. Com 4 atendentes estendidos no chão todo o supermercado voltou as atenções para a velha senhora que em sua fuga arremessou potes de azeitonas nos trabalhadores até o estacionamento. "Nunca vi uma pessoa com tanta habilidade para manusear uma bengala", disse Eric Filmen, que torceu o joelho e levou 4 pontos na testa no acontecimento. Ao sair com o carro, um Dodge 78, a velhinha atropelou propositalmente mais 6 seguranças, porém foi cercada por policiais alguns metros adiante. "
---
SÓ Noticias inventadas.
A notícia é engraçada e talz... Mas esses dias, aconteceu de verdade em San Francisco. Bom... quase isso.
Uma idosa teve um ataque de pelanca o seu dia de fúria em um super mercado, quebrou quase toooda a sessão de vinhos e ainda xingou os funcionários EM RUSSO.
Alguém muito ligeiro filmou a senhora quebrando tudo e colocou na nossa mais querida fonte de entretenimento: (não, não foi no site de pornografia) Youtube!
De acordo com o cinegrafista amador, a mulher só parou de atacar as garrafas de vinho no chão após ser detida por SEIS policiais com armas de fogo.
Confiram o vídeo: